Cultura

Chiquinha aparece em vídeo promocional de Stranger Things; confira

Netflix convidou a atriz Maria Antonieta de las Nieves para participar de gravação. 



Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
A personagem Chiquinha substitui Eleven em cenas da primeira temporada da série e não revela nada da sequência

A Netflix substituiu a personagem Eleven, interpretada pela jovem Millie Bobby Brown, pela Chiquinha, personagem do clássico seriado mexicano Chaves. A substituição aconteceu para a divulgação da nova temporada da série Stranger Things. O vídeo conta com a própria Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha original, e tem a dublagem brasileira original de Cecília Lemes.

A plataforma de streaming já teve outras divulgações direcionadas para o público brasileiro, com a participação de Inês Brasil e Xuxa. Dessa vez, eles aproveitaram o sucesso de Chaves no Brasil.  "Acho que agora podemos chamar de Bagulhos Sinistros", ressaltava a publicação.

No vídeo, a personagem Chiquinha substitui Eleven em cenas da primeira temporada da série e não revela nada da sequência. A ação, porém, cumlinou com opiniões divergentes dos espectadores da Netflix, divididos entre o amor e o ódio a Chaves.

Confira algumas reações.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.