Cultura

Cezzinha, Alcymar Monteiro, Jorge de Altinho e Assisão animam 'Forró da Capitá'

Show será realizado no antigo BNB Clube, à beira mar da praia de Cabo Branco.




O pernambucano Assisão será a primeira atração do Forró da Capitá, em João Pessoa. Foto: Divulgação

João Pessoa antecipa os festejos juninos neste sábado com a realização do Forró da Capitá. A festa, com shows de Alcymar Monteiro, Jorge de Altinho, Cezzinha e Assisão, no antigo BNB Clube, localizado à beira mar da praia de Cabo Branco. Os portões se abrem às 17h, mas a primeira atração sobe ao palco às 18h. Os ingressos estão à venda online e em pontos físicos. Há opções individuais e mesas, divididas em cinco setores.

A abertura da noite ficará por conta do cantor pernambucano Assisão, que cantará sucessos como “Eu quero meu amor”, “Pau nas coisas” e “Esquenta moreninha”. Logo após, às 20h30, o também pernambucano Cezzinha se apresenta. O cantor e sanfoneiro animará o público com o repertório de mais de 20 anos de carreira.

Alcymar Monteiro é a terceira atração da festa. O cearense inicia seu show às 22h30, no repertório, “Ponta de Faca”, “Nem olhou pra mim” e “Vaquejada” garantem o arrasta pé. Encerrando o Forró da Capitá, Jorge de Altinho inicia seu show às 0h30.

Forró da Capitá 2019

Data: 11/05/2019
Local: Antigo BNB Clube
Horário: 18h30
Abertura dos portões: 17h
Ingressos: site OnTickets e lojas Mioche, Manaíra e Mangabeira Shopping, e Máximo Confort
Preços: de R$ 50 a R$ 400


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.