Cultura

Cenas de filme inédito sobre Raul Seixas empolgam fãs

Filme reúne depoimentos sobreo roqueiro e material de arquivo. Intitulado ‘Raul – O início, o fim e o começo’, deve estrear em 2010.




Do G1

Quentin Tarantino decidiu não vir ao Brasil para o lançamento de “Bastardos inglórios”, que aconteceu nesta quarta-feira (7), no Festival do Rio. Mas outra surpresa aguardava os espectadores da sessão realizada nesta noite: a exibição de cinco minutos do inédito e aguardado documentário de Walter Carvalho sobre Raul Seixas.

A platéia se empolgou com o anúncio, e surgiram gritos de “toca Raul” antes e depois da apresentação. Intitulado “Raul – O início, o fim e o começo”, o documentário reúne depoimentos de amigos, ex-mulheres, filhos, especialistas e antigos parceiros do roqueiro, entre eles Paulo Coelho.

No início do trecho exibido, em uma entrevista antiga, Raul Seixas afirma: “Sou apaixonado por cinema. Espero acabar em Hollywood”.

A previsão é que o filme estreie apenas em 2010.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.