Cultura

CBN em Campina Grande estreia programa esportivo com apresentação de Silas Batista

O pontapé inicial da emisssora será a transmissão ao vivo do clássico entre Treze e Botafogo-PB.




A CBN já está preparada para colocar o time em campo na Rainha da Borborema. Um dos destaques da grade local será o Bate-Bola Campina, com apresentação de Silas Batista. A estreia será na próxima segunda-feira (19), às 11h, na 103,5 FM.

No horário, o ouvinte que sintonizar a emissora vai ficar por dentro de tudo o que acontece com os atletas e clubes de Campina Grande, sem esquecer, claro, das notícias estaduais, nacionais e internacionais do mundo da bola e também de outras modalidades.

No estúdio, o âncora terá ao seu lado o repórter da TV Paraíba, Mário Aguiar. Diariamente, a dupla vai montar uma mesa redonda para debater os desempenhos dos times, revelar os bastidores dos jogos e fazer análises aprofundadas das competições. Aproveitando o atual momento de convergência entre os veículos da Rede Paraíba de Comunicação, as pautas ainda ganharão reforço com a participação dos jornalistas do GloboEsporte.com Paraíba e da CBN em João Pessoa, que usarão o microfone para contribuir com opiniões e até palpites das partidas.

“A proposta é levar ao público algo noticioso, mas que se aprofunde com críticas, matérias e comentários. Será o primeiro programa esportivo no rádio FM, uma prova de que o esporte será levado a sério na nossa programação”, disse Silas.

A CBN chega oficialmente a Campina Grande no próximo domingo (18). O pontapé inicial será a transmissão ao vivo do clássico entre Treze e Botafogo-PB.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.