Cultura

Cantora Roberta Sá se apresenta pela 1ª vez em João Pessoa

Depois de sua participação relâmpago no reality show Fama da Globo, Roberta se tornou um dos principais nomes da Música Popular Brasileira.



Divulgação
Divulgação
Pra se Ter Alegria reúne os principais sucessos da cantora

Da Redação

A cantora potiguar Roberta Sá, radicada no Rio de Janeiro, se apresenta pela primeira vez em João Pessoa no domingo (28) no Teatro Paulo Pontes. O show ‘Pra se Ter Alegria’ está marcado para às 20h e promete agitar a noite com muito samba e MPB.

"Fevereiro", "Interessa?", "Janeiros", "Mais Alguém", "Eu sambo mesmo" e "Agora Sim" são alguns dos sucessos que integram o repertório do show. No total Roberta já gravou quatro álbuns – Sambas e Bossas (2004), Braseiro (2005), Que Belo Estranho Dia Pra Se Ter Alegria (2007) e Pra Se Ter Alegria (2009).

Em 2002, o Brasil conheceu Roberta Sá por conta de sua pequena, mas significativa participação no reality show Fama, da Globo. Atualmente a música “Mais alguém” é trilha sonora da novela Viver a Vida, da Rede Globo.

Os ingressos estão sendo vendidos na loja Amarillys, na avenida Edson Ramalho. As entradas custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Mais informações 3247-5800


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.