Cultura

Canção que alcançou primeiro lugar na playlist viral de JP ganha clipe neste domingo

Cidade Viva Music faz o lançamento em canal do YouTube.




Após a canção ‘Ele É O Senhor’ chegar ao primeiro lugar na playlist viral de João Pessoa de mais ouvida entre todos os gêneros na plataforma streaming, o Cidade Viva Music faz o lançamento, neste domingo (20), do seu clipe no canal do YouTube https://www.youtube.com/c/cidadevivamusic

“A decisão de gravar o clipe ‘Ele É O Senhor foi certamente fruto de uma reflexão sobre como poderíamos continuar levando em frente essa música que já conquistou tantas coisas, além de nossas expectativas. Temos aprendido mais e mais o quanto que o mercado digital hoje requer constância, assim como quanto que ele é visual”, comentou o líder da Banda do Cidade Viva Music, Sérgio Augusto, que compôs junto com Eloísa Maria a nova canção.

A escolha do local da gravação para o clipe Ele É O Senhor, no Campus Metropolitano da Cidade Viva, foi intencional. “A propriedade onde gravamos representa o início de todo o projeto de nossa igreja Cidade Viva. Lá que surgiu a nossa visão de criarmos um ambiente, uma comunidade que seja marcada pela vida em abundância e que gere vida para toda a nossa cidade. Entendemos que esse é o mesmo propósito de nosso ministério musical – queremos gerar vida, ao passo que queremos relembrar o motivo de nossa”, declarou Sérgio Augusto.

As filmagens aconteceram no Coreto, no Centro do Campus, que é uma propriedade de 150 hectares, na BR 101, no município do Conde (PB), cortada pelo Gramame, rio cujas águas abastecem boa parte da Grande João Pessoa, e de preservação da Mata Atlântica. Os outros dois clipes ‘Fé, Amor e Esperança’ e ‘Esperança Viva’, que forma o ‘kit de esperança’ também foram gravados no Campus, onde tem construído uma Capela com capacidade para 800 pessoas, um Centro de Treinamento de Liderança, a Praça da Paz, local de eventos ao ar livre, e o Bosque da Oração. “Gravamos esses três clipes com o intuito de presentear a nossa cidade e o nosso país com um ‘kit de esperança’, trazendo uma mensagem de esperança para uma sociedade que tanto precisa, principalmente neste período de pandemia”, acrescenta Sérgio Augusto.

Equipe do Cidade Viva Music – A produção dos três clipes foi realizada em um dia só. A banda é formada por Sérgio Augusto, Eloísa Maria, Layla Ramos, Diogo Schulz, Fernanda Falcão, Thiago Pimentel, Caio Bruno. As músicas foram compostas por Sérgio Augusto e Eloísa Maria e a produção Musical dos clipes foi de Márcio Vieira. Já a direção Geral é de Sérgio Queiroz, Jacó Adonias, Gledson Nunes e Pedro Paulo, enquanto a captação de imagens de C47 Studio, com som e iluminação do Top Som Nordeste, enquanto o figurino de Rute Vieira e a área de beleza de Ana Letícia Braz e Giovana Lemos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.