Cultura

Campina Grande vai ter forró em ‘Arcas’, Vila do Artesão e também em shopping

Intenção é contribuir e colaborar para movimentar a economia nos locais.




A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) definiu a programação junina da Vila do Artesão, em Campina Grande, dentro da programação do Maior São João do Mundo. A novidade deste ano é que também haverá, pela primeira vez, festejos juninos no Shopping Lindaci Medeiros e nas Arcas Titão e Catedral, no Centro da cidade. A intenção é contribuir e colaborar para movimentar a economia nos locais.

A programação completa do São João na Vila do Artesão tem início no dia 7 de junho. As prévias juninas ocorrem na Praça da Alimentação, da Vila do Artesão, das 17h às 19h, e terão início neste final de semana, dia 24 de maio, com a apresentação do cantor, Ranniery Gomes.

Além da programação artística o público que visitar a Vila do Artesão poderá aproveitar para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.

“A cada ano, tentamos inovar, melhorando a estrutura física da Vila do Artesão, sempre pensando nos artistas, nos permissionários do local e, principalmente, nos turistas e visitantes que estarão presente durante esse período”, destacou o presidente da Amde, Nelson Gomes.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.