Cultura

Camila Cabello escuta versão de Gretchen para 'Havana', que sugere um dueto

Estrela internacional foi apresentada à versão da brasileira durante entrevista.




Durante uma entrevista a um programa de TV nesta segunda-feira (22), a cantora Camila Cabello foi apresentada à versão brasileira da música ‘Havana’ criada por Gretchen e se mostrou surpresa e lisonjeada com a gravação da brasileira.

A versão original de ‘Havana’ foi lançada por Camila em agosto de 2017 e, desde então, vem subindo nas paradas de sucesso em todo o mundo. Nesta semana, a canção em inglês alcançou o topo do ranking de singles da Billboard ao mesmo tempo em que o álbum de Camila debutou no topo da lista de discos.

“Isso é incrível. Eu vejo a Gretchen o tempo todo. Ela é um meme. Gosto dos barulhos que ela faz. Quero dizer que ela é incrível. Eu adoraria tê-la comigo também”, comentou a cantora. A versão lançada por Gretchen foi publicada em sua conta do YouTube no dia 3 de novembro de 2017 e fez a diversão dos internautas.

Assim que soube que Camila ouviu sua versão, a brasileira ficou animada por ter sido reconhecida e publicou parte da entrevista em seu perfil no Instagram. “O que fazer quando acordo com essa bomba? Camila Cabello escutando minha versão de Havana, amando meus memes e dizendo que me quer com ela, bom galera, sera que isso vira feat?”, sugeriu Gretchen.

Famosa no Brasil por ser a rainha dos memes, Gretchen fez grande sucesso nos anos de 1970. Depois de sua participação no clipe de ‘Swish swish’, da norte-americana Katy Perry, ela lançou quatro versões de canções americanas — ‘Havana’, a própria ‘Swish swish’, ‘I Feel It Coming’ (Te sinto), do The Weekend, e ‘Novas regras’ (New Rules), da Dua Lipa, que não está mais disponível em seu canal.

Anitta também é tema de entrevista

Outra brasileira citada na entrevista de Camila Cabello foi Anitta. Quando perguntada se faria uma parceria com a artista, Camila ressaltou que iria amar. A estrela internacional afirmou, ainda, que conhece e gosta dos hits da cantora brasileira, como ‘Vai Malandra’, ‘Paradinha’ e ‘Downtown’.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.