Cultura

Bráulio Bessa apresenta palestra sobre empreendedorismo na Paraíba

Eventos acontecem em Princesa Isabel, Cajazeiras e Itaporanga.




Bráulio Bessa

Bráulio Bessa

Motivação, empreendedorismo e o “instinto batalhador e sonhador contido em cada um de nós”. Estes serão os temas abordados pelo poeta cordelista, escritor e youtuber cearense Bráulio Bessa, que estará de volta aos palcos paraibanos nos meses de julho e agosto para três apresentações, nas cidades de Itaporanga, Princesa Isabel e Cajazeiras, Sertão do estado. Os ingressos estão disponíveis no site do Sebrae Paraíba.

Apostando no humor para captar a atenção dos espectadores, durante a palestra Bráulio Bessa compartilha a sua experiência de vida, em que um matuto sonhador do interior do Ceará, sem precisar abandonar o sertão, criou um dos maiores movimentos virtuais de divulgação da cultura nordestina, se tornando um dos mais importantes empreendedores sociais do país.

>> Bráulio Bessa fala sobre trajetória e carinho dos fãs: ‘não mereço’

Repleta de elementos como poesia de cordel, causos da sabedoria popular, humor e, principalmente, a mais pura gaiatice cearense, “Um jeito arretado de empreender” contraria o velho discurso de que “palestras são chatas e entediantes”. De acordo com o gerente da agência regional do Sebrae em Cajazeiras, Talles Vasconcelos, a palestra/espetáculo é indicada para empresários e potenciais empreendedores por tratar de assuntos como criatividade, originalidade e empreendedorismo, elementos essenciais no mundo dos negócios.

Serviço

Palestra: Um jeito arretado de empreender, com Bráulio Bessa

Cidades:

Princesa Isabel

Data: 17 de julho

Hora: 19h30

Local: quadra da Escola Municipal Carlos

Itaporanga

Data: 18 de julho

Hora: 19h30

Local: Esporte Clube

Cajazeiras

Data: 15 de agosto

Hora: 19h30

Local: auditório da Fafic

Ingressos: site do Sebrae


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.