Cultura

BBB21: Juliette bate Fiuk em número de seguidores no Instagram um dia após superar Karol Conká

Participante paraibana atingiu quase 2,5 milhões de seguidores na rede social




Paraibana Juliette Freire supera 2 milhões de seguidores no Instagram e ultrapassa Fiuk. Foto: Reprodução/TV Globo

Quem entrou no BBB21 com pouco mais de três mil pessoas e agora tem quase 2,5 milhões de seguidores no Instagram, é a paraibana Juliette Freire. Nesta terça-feira (2), ela ultrapassou o ator e cantor Fiuk, filho do cantor Fábio Júnior, que tem uma carreira consolidada.

Antes do programa, eram pouco mais de três mil pessoas seguindo a advogada e maquiadora de Campina Grande. Até a tarde desta terça, Juliette registrava quase 100 mil seguidores a mais que o ex-affair do início do programa. Logo na estreia da temporada, parecia que os dois iriam formar um casal e a torcida por isso foi forte nas redes sociais.

Na última segunda-feira (1º), a cantora Karol Conká, que vem repercutindo negativamente no programa ao criticar o jeito da paraibana por seus costumes e trejeitos originários da Paraíba, também ficou para trás no número de seguidores da rede social, em comparação com Juliette. A rapper inclusive vem perdendo seguidores na página.

Alvo de acusações levianas e críticas sem fundamento,  Juliette revelou que se sente marginalizada pelos integrantes ‘famosos’ da disputa. No entanto,  o público permanece atento e a ‘sister’ se tornou uma das participantes preferidas. Prova disso é a constante evolução da paraibana no Instagram.

Em 19 de janeiro, quando o nome foi divulgado como participante do BBB21, ela bateu logo no primeiro dia a marca dos 100 mil seguidores. Quatro dias depois, eram 500 mil. No último sábado, chegou a um milhão. Agora ultrapassa 2 milhões.

Com imunidade, Juliette ficou fora do primeiro paredão, que acontece nesta terça-feira (2), entre Kerline, Rodolffo e Sarah.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.