Cultura

BBB21: Juliette atinge a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram

Chico César alcança 1 milhão de ouvintes mensais após Juliette cantar música.




Foto: Lara Imperiano

A campinense Juliette Freire, participante do grupo pipoca do Big Brother Brasil 21, atingiu a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram, na tarde de segunda-feira (22).

Também na segunda-feira (22), o cantor Chico César comemorou a marca de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Após Juliette cantar a música “Deus me proteja”, sucesso na voz do cantor paraibano Chico César em parceria com Dominguinhos, alcançou a primeira posição no ranking das 50 canções que viralizaram no Brasil.

   >>> Conheça o trabalho insano de quem está por trás das redes sociais de Juliette

As buscas pela canção dispararam em plataformas digitais, desde o último dia 2 de fevereiro, quando a advogada e maquiadora Juliette Freire, que é conterrânea do artista, a cantou em rede nacional. Nas redes sociais, o cantor agradeceu pelo alcance da música. “Muito obrigado pelos compartilhamentos e pelas cantorias em rede nacional, Juliette Freire”, disse o músico em uma publicação.

Juliette, que é formada em direito e também maquiadora, tinha pouco mais de três mil seguidores quando foi confinada. A equipe, formada por 18 pessoas, se divide para atualizar todas as redes sociais da brother.

Os profissionais se revezam e sempre tem alguém monitorando o que se passa na casa do BBB e nas redes sociais: 24 horas por dia. Cada um sabe exatamente o que tem que fazer. E, no caso, Têca é a criadora de conteúdo do perfil de Juliette no Instagram, a plataforma onde a paraibana tem melhor desempenho.

A equipe comemorou dizendo “Quando a gente chegou aqui, era tudo mato. Os primeiros dias foram desafiadores, queriam rotular uma mulher como referencial de um cara. A primeira semana foi coração apertado diante de tanta injustiça. Por que uma mulher livre, que fala alto, que defende o seu ponto e o seu sotaque, haveria de incomodar tanto? E de obstáculo em obstáculo, lá dentro e aqui fora, chegamos a um lugar muito bonito. Agora todo mundo já sabe quem é a Juliette que nós já sabíamos. Agora somos 10 milhões de pessoas juntas e misturadas”.

O caso citado na legenda do vídeo de comemoração aos 10 milhões de seguidores, envolve o cantor Fiuk, que também está confinado. É que no início do programa, Juliette brincava sobre estar apaixonada por ele, o que gerou muitos comentários negativos na internet.

Durante o período de confinamento, vários famosos interagiram com o perfil da maquiadora, entre eles, o cantor Luan Santana e o jogador de futebol Neymar.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.