Cultura

BBB 21: Mãe e amiga de Juliette mostram apartamento onde moram em João Pessoa

Seguidores puderam ver locais como sala, quarto e ainda, algumas ‘intimidades’ da paraibana.




A mãe de Juliette, Fátima Freire, ‘abriu a porta’ do apartamento onde vivem em João Pessoa. Foto: Reprodução

Quem acompanha o BBB 21 sempre fica na curiosidade de conhecer o ‘mundo dos participantes’ antes da fama proporcionada pelo reality. Neste sábado (6), Fátima Freire e a fotógrafa Lara Imperiano, mãe e amiga da advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire, mostraram o apartamento onde vivem em João Pessoa.

Logo no início, o vídeo mostra a cozinha e logo em cima do fogão, uma cuscuzeira. O cuscuz foi alvo de uma polêmica na cozinha da Xepa, no BBB 21, quando o cantor Fiuk fez uma farofa com o milho cru, o que gerou uma confusão na casa entre o artista, a paraibana e o pernambucano Gilberto.

“Ela não deixa de comer cuscuz”, diz Dona Fátima, como prefere ser chamada a mãe da paraibana. “Mas, se Juliette estivesse em casa, ‘tava’ destampada”, completou a amiga, Lara Imperiano.

Os próximos lugares mostrados no vídeo foram a sala e a varanda. Próximo à TV, alguns objetos de decoração e cactos, planta que se tornou um símbolo utilizado junto à imagem de Juliette nas redes sociais. Depois, na varanda, que é o lugar preferido da paraibana, foi lembrado que é onde ela grava vídeos para as redes sociais. “É aqui onde ela grava os ‘bom dia’, os ‘boa tarde’ e os ‘boa noite’ para colocar na internet”, lembram.

O quarto de Juliette, quem faz questão de mostrar é Dona Fátima. “Aqui é o cantinho da Juliette” é como sua mãe começa a apresentar o espaço, onde é possível ver livros de Direito, um quadro para anotações, canetas, um notebook e uma bíblia. “Ela gosta de ler versículos da bíblia. Faz isso todo dia, depois que acorda”, contam. No quadro de anotações aparecem o presente e os sonhos da paraibana: delegada, defensora, maquiadora, cantora e cabelereira.

Ainda sobra tempo para que a mãe e a amiga de Juliette encontrem um triângulo e cantem a música ‘Tamborete de Forró’ de Santanna, o Cantador. Dona Fátima coloca um óculos de sol de Juliette e Lara Imperiano tenta tocar o triângulo, mas logo diz: “não sei tocar não”. Dona Fátima dança e todos no apartamento caem na risada.

“Gente, esse é o cantinho da Juliette. Não sei se depois que ela sair de lá, se vai continuar…”, foi assim que Dona Fátima encerrou o vídeo, voltando à sala para assistir a filha, através da transmissão do BBB 21 pelo Globoplay.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.