Cultura

Bandas cancelam shows no encerramento do Sun Rock Festival

Bandas paraibanas Shock e Unidade Móvel cancelam as apresentaçõess que aconteceriam neste domingo (12) no estádio Almeidão em João Pessoa.



Divulgação
Divulgação
Banda Shock cancelou apresentação deste domingo

Da Redação

A assessoria do Sun Rock Festival informou que a banda paraibana Shock não vai se apresentar neste domingo (12) durante o último dia do festival. Tanto a Shock quanto a paraibana Unidade Móvel deveriam ter se apresentado neste sábado (11), mas devido a problemas técnicos no palco principal foram transferidas para este domingo. Pelo orkut, a banda Unidade Móvel também divulgou que estava indisponível para tocar no segundo dia do evento.

O baterista da banda Shock, Carlos Roque, culpou a organização do evento e disse que houve  falta de respeito com as bandas locais. "Foi lamentável o que aconteceu. Jamais imaginei passar por uma situação dessas", disse. Segundo o baterista, a decisão do cancelamento foi tomada pela própria banda ainda durante o sábado. "Recebemos a proposta para tocar hoje, mas não aceitamos", explicou.

Ainda de acordo com a assessoria do evento, as pessoas que compraram ingresso para o primeiro dia e acabaram se sentindo prejudicadas por conta do desfalque devem se dirigir até a bilheteria, portando o canhoto, para adquirir uma nova entrada para os shows deste domingo. Lembrando que este reembolso é válido apenas para os ingressos e não as cortesias.

As principais atrações deste domingo são as bandas Matanza (RJ), Angra (SP) e Sepultura (MG/EUA). O festival acontece no estádio Almeidão em João Pessoa a partir das 16h30. As bandas de rock Terra Prima (PE) e Children of the Beast (SP) completam a programação.

Atualizada às 19h40


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.