Cultura

Banda Eddie é atração do Pólvora Cultural neste domingo em João Pessoa

Grupo pernambucano está comemorando 30 anos de carreira.




‘Eddie’ comemora 30 anos de carreira (Foto: Divulgação)

A banda pernambucana Eddie é a principal atração do projeto Pólvora Cultural deste domingo (27). A apresentação na Casa da Pólvora começa às 16h30 e também vai contar com discotecagem da DJ Claudinha Summer. A entrada é gratuita.

O show da Eddie vai ser uma comemoração aos 30 anos de estrada do grupo. Após passar várias formações, a banda hoje é composta por: Fábio Trummer (guitarra e voz), Urêa (percussão e voz), Andret (trompetes, teclados e samplers), Kiko (bateria) e Rob (baixo).

>>Veja outras opções de entretenimento na Agenda Cultural

No show deste domingo (27), o repertório da banda irá passar pelos 30 anos de carreira do grupo. A apresentação terá músicas de álbuns como ‘Original Olinda Style’ (2003), ‘Carnaval no Inferno’ (2008), ‘Morte e Vida’ (2015) e ‘Mundo Engano’ (2018).

“Temos nossa musicalidade, nosso jeito de compor, tocar e contar nossas histórias. Uma narrativa Original Olinda Style. Um jeito de ver Olinda por todas as cidades, e de ver em todas as cidades as Olindas que elas são! Música com nosso sotaque, mas falando na língua da música do mundo”, resume o vocalista e compositor Fábio Trummer.

Quem abre a tarde na Casa da Pólvora é a Dj Claudinha Summer, conhecida produtora cultural de João Pessoa e Recife. Ela vai discotecar muito som das décadas de 1980 e 1990, e apresentar suas preferências no rock, pop, punk, pós-punk, new wave e o brega.

SERVIÇO

Pólvora Cultural
Atração: Dj Claudinha Summer e Banda Eddie – 30 anos
Domingo (27)
Hora; 16h30
Local: Parque Cultural Casa da Pólvora – Centro Histórico
Gratuito


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.