Cultura

Atrizes de ‘Totalmente Demais’ revelam favoritos para o Oscar 2016

No ‘bolão’ do Oscar deste ano, Ju Paiva e Olívia Torres apostam em Leonardo DiCaprio como melhor ator




 As atrizes Juliana Paiva e Olívia Torres, que vivem as irmãs Cassandra e Débora, em ‘Totalmente Demais’, estão cheias de palpites quando o assunto é Oscar. Enquanto o colega de elenco Daniel Blanco brincou dizendo que dos filmes indicados só assistiu a animação "Divertida Mente", as duas mostraram que estão afiadas: confira os palpites de cada uma.

Olivia Torres:
Melhor filme – "O regresso"
Melhor ator – Leonardo DiCaprio
Melhor atriz – Brie Larson

E a atriz defende: "O Leo (DiCaprio) não tem porque não ganhar. Achei o melhor ator de fato o Michael Fassbender, de "Steve Jobs", mas minha torcida é para o Leo". Sobre sua preferência para melhor filme, ela complementa: "Eu amo (Alejandro G.) Iñárritu. Acho a visão dele muito para além". Quando chega a vez de falar sobre outra atriz, Olívia elogia: "É uma das coisas mais difíceis do mundo imaginar essa situação. Ela fez de uma forma contida, milimétrica". A morena revela ainda seu favorito em mais uma categoria: para ator coadjuvante ela quer que Christian Bale (de "A grande aposta") ou Tom Hardy (de "O regresso") leve a estueta para casa.

Juliana Paiva:
Melhor ator – Leonardo DiCaprio
Melhor atriz coadjuvante – Alicia Vikander

"Achei o filme incrível, acho que deu para mostrar muito dele como ator. Mas ‘Garota Dinamarquesa’ também está muito forte", conta Juliana, ao revelar seu palpite para melhor ator, que concorda com a aposta de Olívia Torres. A loira tem ainda mais um favorito, desta vez, entre os indicados como melhor roteiro adaptado: "O quarto de Jack".

Será que elas darão sorte para seus favoritos? E você, qual a sua aposta?


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.