Cultura

Atriz Mayana Neiva estreia como vocalista de banda de rock

Mayana é vocalista da banda Evoeh que toca desde Raul Seixas até Franz Ferdinand. Estreia aconteceu neste fim de semana em São Paulo.



Divulgação
Divulgação
Mayana Neiva durante estreia na banda Evoeh

Da Redação
Com Assessoria

A atriz paraibana Mayana Neiva estreou como vocalista da banda de rock Evoeh neste último fim de semana no Mercearia São Roque do Jockey Club, em São Paulo.

Mayana começou a cantar quando ainda morava em João Pessoa e chegou a participar de algumas bandas musicais. A Evoeh toca desde Raul Seixa, Rita Lee, Roberto Carlos até Strokes, Franz Ferdinand, Nirvana, Killer e músicas autorais.

Aos 16 anos iniciou a carreira de atriz e já participou de três minisséries – A Pedra do Reino, Queridos Amigos, Som & Fúria, e do filme Os Normais 2.

O próximo trabalho da atriz será na minissérie Dalva e Herivelto, que vai estrear em janeiro de 2010 na Rede Globo. Mayana vai interpretar Conceição Toreli que divide cena com Maria Fernanda Cândido. Elas serão irmãs na minissérie do diretor Dennis Carvalho.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.