
Ator e humorista Paulo Silvino morre aos 78 anos no Rio de Janeiro
Artista faleceu na manhã desta quinta (17) e lutava contra um câncer.
Da redação

Morreu na manhã desta quinta-feira (17) o ator Paulo Silvino. O humorista, que tinha 78 anos, lutava contra um câncer no estômago. Ele morreu em casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, conforme informações da Rede Globo, emissora onde trabalhava.
"Que Deus te receba de braços abertos meu pai amado", disse nas redes sociais o filho mais novo do ator, João Paulo Silvino.
Já outra filha de Paulo, Isabela Silvino, também falou sobre a morte do pai na interet. "Amigos, obrigada por todas as mensagens. Ainda estou naquele processar isso tudo. Mas posso dizer que ele foi bem. Sem sofrer".
Silvino fez sucesso em inúmeros programas humorísticos da Rede Globo. Um dos últimos sucessos do artista foi o porteiro Severino, no Zorra Total.
Luta
De acordo com a família, Silvino chegou foi submetido a uma cirurgia no ano passado, mas o câncer se espalhou e a opção foi que ele fizesse o tratamento em casa.
Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.