Cultura

Artistas se unem em campanha pelo uso de máscaras criada por Fernanda Montenegro

Vídeo foi dirigido pelo cineasta Andrucha Waddington.




Fernanda Montenegro abre o vídeo da campanha (Foto: Reprodução)

Um grupo de artistas brasileiros se uniu em uma campanha idealizada pela atriz Fernanda Montenegro para incentivar o uso de máscaras na pandemia. A campanha digital  #AmorÀVida  foi lançada pela produtora Conspiração, neste domingo (5), e é dirigida pelo cineasta Andrucha Waddington.

Fernanda Montenegro participa da campanha ao lado de nomes como como Gilberto Gil, Emicida, Babu Santana, Cauã Raymond, Duda Beat, Caetano Veloso, Lulu Santos e Regina Casé. A ideia é reforçar que o uso de máscaras é uma das maneiras mais simples de ajudar a impedir a propagação do novo coronavírus. 

 O projeto foi criado em 24 horas, após serem observadas aglomerações no primeiro dia da reabertura parcial dos estabelecimentos comerciais do Rio de Janeiro, desrespeitando o distanciamento social. Segundo a Conspiração, quase 100 artistas e personalidades brasileiras se engajaram na campanha, enviando seus recados. Você pode assistir o vídeo abaixo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.