Cultura

Arregaçando as mangas

Distante da tevê desde a última temporada de ‘Malhação’, atriz Letícia Spiller ela está de volta às novelas em ‘Salve Jorge’.




Letícia Spiller gosta de trabalhar tanto com a comédia quanto com o drama. Distante da tevê desde a última temporada de ‘Malhação’, ela está de volta às novelas em ‘Salve Jorge’, substituta de ‘Avenida Brasil’, da Globo. "A minha personagem é a Antônia, uma mulher casada com o papel do Caco Ciocler. Eles formam uma família muito rica, mas que perdeu tudo na bolsa", conta. Diante da atual escassez financeira, o clã de Antônia decide manter o padrão de vida elevado não abrindo mão das facilidades que conseguiram por causa do nome da família. Apesar da vida de aparências, Antônia terá ainda outro drama. Ela precisou abandonar a carreira de modelo para se casar. E isso nunca foi bem assimilado por ela. "Antônia teve muito sucesso. Por conta da nova situação financeira, ela quer voltar a trabalhar e não quer ficar de dondoca", adianta. Independentemente dos caminhos que a personagem siga, a atriz garante que não haverá espaço para o humor. Sem falar que terá um momento em que Antônia lutará pela guarda da filha, uma garota de sete anos. "Além disso, vão acontecer uma série de coisas sérias. Nem eu sei direito", desconversa.


Quem será?

A Globo ainda não decidiu quem substituirá Walcyr Carrasco na faixa das nove. A novela dele entrará no lugar de ‘Salve Jorge’, próxima trama do horário nobre, a partir de abril de 2013. Estão no páreo Aguinaldo Silva, Gilberto Braga, Manoel Carlos e Benedito Rui Barbosa. Como a disputa por atores está cada vez mais acirrada, a escolha de quem assumirá o horário é de grande importância para todos os envolvidos.

Canta, canta
Neste domingo, a Globo estreia o ‘The Voice Brasil’, novo reality show musical. Comandada por Tiago Leifert e Daniele Suzuki, a produção contará com a participação de quatro jurados técnicos: Lulu Santos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Daniel. Os participantes são cantores que possuem uma bagagem musical, mas que ainda não despontaram para o estrelato. A grande final está prevista para acontecer no dia 16 de dezembro. A direção de núcleo é assinada por Boninho e a direção geral por Carlos Magalhães.


A grande hora

Rui Vilhena está entusiasmado. Depois de assinar como colaborador em ‘Fina Estampa’, de Aguinaldo Silva, ele está cotado para finalmente ser autor titular em uma novela da Globo. A trama será ambientada na década de 70 e exibida na faixa das 18h. Por enquanto, a emissora ainda não definiu a data de estreia da produção.

Roça popular
As inscrições para o reality show ‘Fazenda de Verão’ ultrapassaram a marca de 10 mil. Os interessados em participar do novo programa da Record podem acessar o portal www.fazendadeverao.r7.com. O programa confinará 16 desconhecidos em uma fazenda que, entre provas e preferência do público, disputarão o prêmio de R$ 1 milhão. A estreia da produção, comandada por Rodrigo Faro, está prevista para novembro.

Independente
Romulo Estrela está em ‘Balacobaco’, novela da Record que estreia dia 4 de outubro. Na produção, ele interpreta André Aragão, fotógrafo que não aceita a ajuda financeira do pai rico, Genivaldo, de Umberto Magnani, e ganha a vida através do seu trabalho. Ele namora Mirela, vivida por Thaís Pacholek, por quem tem um grande carinho. O mais recente trabalho do ator na tevê foi em ‘Rei Davi’, onde interpretou o habilidoso guerreiro Adriel.

🙂 FOI BEM
Ana Hickmann, apresentadora do ‘Programa da Tarde’, da Record. Ela está bem segura e divertida no palco, caminha com naturalidade e faz comentários pertinentes.

🙁 FOI MAL
Britto Jr., apresentador do ‘Programa da Tarde’, da Record. Falta postura de comando no palco e saber como se portar diante do entrevistado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.