Cultura

Amy Winehouse volta a hospital por problemas respiratórios

Porta-voz da cantora nega que visita a hospital seja para desintoxicação. Cantora, que já teve enfisema, pode estar com infecção pulmonar.




Do G1

A cantora inglesa Amy Winehouse, que já fora hospitalizada em junho por causa de um enfisema pulmonar, precisou internada novamente neste fim de semana, em um centro médico de Londres por problemas respiratórios, informou hoje o tablóide "Daily Mirror".

Winehouse, de 25 anos e famosa por abuso de álcool e de drogas, sentiu-se mal no sábado, indo à London Clinic, no centro da capital britânica, onde foi submetida a vários exames médicos, como medida de precaução.

Um porta-voz da cantora citado pelo tablóide negou que este atendimento hospitalar signifique que a artista tenha começado um novo tratamento de desintoxicação de drogas.

"Amy está no hospital sendo submetida a provas por uma infecção de peito. Não voltou a tratamento", disse o porta-voz, que acrescentou que espera que a cantora esteja de novo em casa "em breve".

Amy Winehouse já foi tratada anteriormente por dependência de drogas nesse centro médico, segundo o "Daily Mirror".
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.