Cultura

Amor sem limites

Mãe de adolescentes, na vida real e na ficção, Letícia Spiller comenta sua carreira e a experiência de ser uma jovem mãe.




Letícia Spiller comemora o rumo que sua carreira tem tomado. Além disso, a intérprete da discreta Laura, em ‘Malhação’, já está se acostumando a viver mãe de adolescentes nas novelas. "É um pouco semelhante à vida real", conta ela, que é mãe de Pedro, de 16 anos, e Stella, de 1 ano e 3 meses. "Eu sou jovem ainda. Tenho 38", completa, entre risos. Para a atriz, é bacana ser mãe nova. "Daqui a pouco, vou estar com 40 e poucos e ele, com 20. A gente vai trocar outras coisas", destaca.

Sempre pela arte
Marcos Caruso precisou mudar sua rotina para viver o Leleco, seu papel em ‘Avenida Brasil’. O ator, aos 60 anos, faz musculação duas vezes por semana, passou a pegar mais sol e ainda encontra espaço para, pelo menos um dia por semana, praticar aulas de boxe. Tudo isso é para facilitar na composição do personagem, que adora se exibir, vive de regata, luta e ainda joga sinuca.

Seletivas concorridas
A Record decidiu o trio de jurados da quinta temporada do reality show musical ‘Ídolos’. Nesta edição, Supla e Fafá de Belém se juntam a Marco Camargo na avaliação dos candidatos. Rodrigo Faro, apresentador da produção, acompanhará a maratona de seleção nas cidades de Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. A primeira fase de audições acontece em junho e pode participar quem tiver entre 15 e 30 anos. O prêmio será de R$ 500 mil. As inscrições estão abertas no portal ‘www.r7.com/idolos’. A previsão de estreia é para o segundo semestre.


"Atenção, sentido!"

Murilo Rosa interpretará um vilão em ‘Salve Jorge’, título provisório da próxima trama das nove da Globo. Para compor o personagem, que será um oficial militar, o ator fará, nesta semana, um workshop na Vila Militar, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A produção, escrita por Glória Perez, deve estrear a partir de outubro.

Outra novela
Em breve, Ana Paula Arósio pode voltar para a Globo. A atriz estaria cotada para viver a protagonista de ‘Vale Abraão’, título provisório da substituta do "remake" de "Gabriela", a partir de 2013. Na trama, adaptada por Manoel Carlos do romance da escritora portuguesa Agustina Bessa-Luís, Ana Paula interpretaria Ema, uma bela mulher capaz de seduzir todos os homens. Em tempo, a atriz está sem contrato com qualquer emissora desde o início de 2011, quando foi anunciado formalmente o desligamento dela do elenco da Globo.

Na vilania
Rafael Cardoso interpretará um vilão em ‘Lado a Lado’, título provisório da próxima novela das seis da Globo. A trama, escrita por João Ximenes Braga e Claudia Lage, deve estrear a partir de setembro. A novela, uma produção de época, será ambientada na cidade do Rio de Janeiro e ainda contará a história das origens das favelas cariocas. A direção é de Dennis Carvalho.

 

Troca-troca
Luiza Tomé, por conta das gravações de ‘Máscaras’, da Record, teve de se ausentar do espetáculo ‘Mulheres Alteradas’, que está em turnê pelo país. Curiosamente, Flávia Monteiro, que faz a mesma novela de Lauro César Muniz, aceitou o convite para substituir a atriz. Agora, ela integra o elenco composto por Samara Felippo, Marisol Ribeiro e Daniel Del Sarto.

Mudança
Leona Cavalli mudou de visual para o remake de ‘Gabriela’, próxima novela das 23h da Globo. A atriz está com os cabelos ruivos, mais volumosos e desfiados. A transformação é para interpretar a prostituta Zarolha. Na versão de 1975, a personagem foi vivida por Dina Sfat. Antes de Leona, o papel chegou a ser cogitado para Flávia Alessandra e até Claudia Raia, mas ambas as atrizes tinham compromissos profissionais previamente acertados. ‘Gabriela’ deve estrear a partir do segundo semestre.

🙂 FOI BEM
Taís Araújo e Mallu Galli, a Penha e a Lygia, respectivamente, de ‘Cheias de Charme’, da Globo. Na última quinta, as atrizes emocionaram na cena em que Penha é persuadida por Lygia a abandonar o processo que movia contra Chayene, vivida por Cláudia Abreu.

🙁 FOI MAL
A trama de Jacira, personagem de Carol Castro em ‘Amor Eterno Amor’, da Globo. A atriz é esforçada, mas a história de sua personagem está muito chata.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.