Cultura

Almodóvar e Woody Allen ficam em cartaz até domingo

"Entre o Drama e a Comédia" é a mostra que o CCBB Itinerante traz a João Pessoa. Atrações deste sábado (9) são "Volver" e "Sonhos Eróticos de uma Noite de Verão".



Divulgação
Divulgação
A atriz Penélope Cruz protagoniza 'Volver'.

Da Redação
Com assessoria do CCBB

Continua em cartaz em João Pessoa a mostra “Entre o Drama e a Comédia”, que exibe filmes do cineasta americano Woody Allen e do diretor espanhol Pedro Almodóvar. Para este sábado (9), as atrações são os filmes “Volver” (Pedro Amodóvar, 121 min, 14 anos), às 18h, e “Sonhos Eróticos de uma Noite de Verão” (Woody Allen, 88 min, 14 anos), às 20h.

O público pode assistir aos filmes no Auditório Azul do Espaço Cultural. Para domingo, estão previstas as exibições de “Crimes e Pecados” (Woody Allen, 104 min, 12 anos), às 18h, e “Ata-me!” (Pedro Almodóvar, 101 min, 16 anos), às 20h.

O evento tem entrada franca e faz parte do projeto CCBB Itinerante, que passa pela capital paraibana trazendo, também, a exposição “A História da Moeda no Brasil”, onde é possível aprender sobre os mediadores das relações comerciais nas diferentes fases do comércio e das finanças.

Em "A História da Moeda no Brasil" estão expostas cédulas de diferentes projetos e momentos da economia brasileira, com seus variados sistemas monetários, suas mudanças de nome e de aparência do dinheiro. A exposição está aberta ao público das 10h às 20h, na Galeria Archidy Picado, no Espaço Cultural.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.