Jessier Quirino e Zé Lezin fazem turnê com espetáculo ‘Doidos de Juízo’ na Paraíba

Turnê vai acontecer nas cidades de Patos, no sertão do estado, e também em Campina Grande. Os ingressos já estão à venda.

Jessier Quirino e Zé Lezin fazem turnê em Patos e Campina Grande em agosto – Foto: divulgação

Os artistas paraibanos Jessier Quirino e Zé Lezin fazem turnê inédita a partir da próxima sexta-feira (18). Com o espetáculo ‘Doidos de Juízo’, a atração vai passar por Patos, no sertão paraibano, e também pela cidade de Campina Grande. Os ingressos já estão sendo comercializados em pontos físicos e também de forma online.

As apresentações começam no dia 18, no Patos Shopping, e depois seguem para Campina Grande, onde vão haver dois dias com o espetáculo, no sábado e domingo (19 e 20). Nas duas ocasiões, na Rainha da Borborema, a atração vai acontecer no Teatro Facisa.

O título do espetáculo homenageia “a galeria de espíritos iluminados que habitam esse Nordeste, cada um, a seu modo, cometendo suas inusitadas doidices”, como destaca a organização. No show, os artistas trazem um mergulho em verso e prosa , contando histórias, piadas e outras expressões do show dos artistas.

Os ingressos estão sendo comercializados tanto em pontos físicos quanto de forma online. Em Patos, os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Mioche, no centro da cidade do sertão. Em Campina Grande, é possível adquirir a entrada no Partage Shopping. Via internet, o caminho é pelo site Bilheteria Digital.

Um número específico para tirar dúvidas sobre a realização do show foi disponibilizado pela organização. O contato é (83) 98765-7254.

Os locais dos shows dos artistas, Patos e Campina Grande, são especiais para ambos, isso porque Jessier Quirino nasceu em Campina Grande e Zé Lezin, que está comemorando 40 anos de carreira no humor, tem como sua cidade natal, Patos.