Agenda Cultural


O cantor baiano Bell Marques anima o pré-carnaval com o Bloco Vumbora. A concentração começa às 18h no Posto 99, em Miramar, e sairá às 21h seguindo até o Busto de Tamandaré.


A Banda Castelo Encantado animam o “Bloquinho de Carnaval” que será armado no estacionamento externo do Mangabeira Shopping neste sábado. A criançada vai curtir a prévia carnavalesca correndo atrás do minitrio elétrico, que vai proporcionar uma experiência única e divertida para os pequenos. A festa começa às 16h e para cair na folia o shopping pede aos pais que levem seus filhos fantasiados. Serpentinas e confetes estão liberados.


Muitos hits e drinks ao som das melhores músicas dos anos 90, 2000 e 2010 forma o set list da festa mais vintage da cidade com os DJ Bryza, Friday Manson e Matheus Miranda na Vila do Porto.


O desfile do Portadores da Folia é um dos mais animados da prévia carnavalesca e reúne pessoas com deficiência de toda Paraíba, além de familiares e amigos, com o objetivo de promover a inclusão. Todas as instituições vão participar e a alegria vai tomar conta da avenida, desde a concentração, no fim da Avenida Beira Rio, até o ponto final, no Largo da Gameleira.

  • Gratuito
  • 15h00

Festa vai ser animada pela Orquestra Frevolândia, Palhaço Pipi, recreadores, brinquedos infláveis e distribuição de guloseimas.


O Queen Experience In Concert chega a João Pessoa e traz um dos maiores espetáculos das Américas em tributo à banda inglesa Queen. Com mais de 25 integrantes, o espetáculo alia o rock n'roll da banda "Magic Queen" a uma orquestra ao vivo regida pelo maestro Eduardo Pereira, conhecido também pelos espetáculos 'Chaplin, o Musical', 'Bravo Pavarotti', 'A Bela e a Fera', 'A Bela Adormecida', entre outros.


Depois de parcerias de sucesso, Ana Carolina e Seu Jorge voltam a se apresentar juntos. A dupla sobe ao palco da Domus Hall, na capital paraibana, dia 23 de abril.


Geraldo Azevedo lança seu quarto DVD, o terceiro ao vivo, em parceria com o Canal Brasil.


O cantor Djavan retorna a João Pessoa para apresentar o seu novo álbum, Vesúvio. O show antológico, no Teatro a Pedra do Reino, também promete emocionar com clássicos da carreira do músico alagoano, um dos ícones da MPB.


O músico Gilberto Gil retorna a João Pessoa para apresentar ao público a sua mais nova turnê: 'OK OK OK', baseado no homônimo álbum de composições inéditas lançado por Gil em agosto deste ano de 2018. O disco foi produzido por Bem Gil, filho do astro da MPB.