Cultura

Abertas inscrições para aulas de teatro durante as férias em João Pessoa

Cursos são destinados para crianças e adultos. Inscrição custa R$ 60 e pode ser feita até o dia 12 de janeiro.



Rizemberg Felipe
Rizemberg Felipe
Aulas acontecem de 12 a 28 de janeiro, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa

Estão abertas, até o dia 12 de janeiro, as inscrições para duas turmas do projeto Teatro nas Férias, promovido pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc). A oficina destinada a crianças será ministrada por Cely Farias, às terças e quintas-feiras, das 14h às 16h. Para adultos, o curso terá como ministrante Bertrand Araújo, às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h. As inscrições custam R$ 60 para cada turma.

As matrículas devem ser feitas presencialmente junto à Diretoria de Desenvolvimento Artístico e Cultural (DDAC), do Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho, das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. Os interessados podem pegar mais informações por meio do telefone 3211-6225. As aulas acontecem de 12 a 28 de janeiro, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.

Cely Farias é atriz e diretora de teatro, tendo iniciado sua carreira no ano de 2000. Formada em Educação Artística com habilitação em Artes Cênicas e especialista em Representação Teatral pela UFPB, é atualmente mestranda em Artes Cênicas pela UFRN. É uma das fundadoras do Grupo Graxa de Teatro, onde participou de dezenas de montagens entre espetáculos adultos, infantis e performances diversas.

Por sua vez, Bertrand Araújo Sousa é graduando em Teatro pela Universidade Federal da Paraíba. Iniciou a carreira em 2003, no elenco da Paixão de Cristo, dirigida por Roberto Cartaxo, após a Paixão participou da montagem de Camila Becker dirigida também por Roberto Cartaxo. Foi um dos fundadores do grupo Graxa de Teatro com o espetáculo “Dejá vu”. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.