Concursos

Validade do concurso da Fundac é prorrogada por dois anos

Portaria foi publicada no DO no último sábado (8). Homologação do  foi divulgada na edição de junho de 2008, portanto, a validade inspiraria no próximo mês.




Jacqueline Santos
Do Jornal da Paraíba

A Secretaria de Administração da Paraíba decidiu prorrogar por mais dois anos o prazo de validade do concurso da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac).

A portaria com a decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado no último sábado (8). A homologação do resultado do certame foi divulgada na edição de junho de 2008 do DOE, portanto, a validade inspiraria no próximo mês.

As provas do concurso, que ofertou 138 vagas na entidade, aconteceram no início de 2008. As oportunidades foram destinadas a candidatos com nível de escolaridade fundamental, médio e superior.

Entre os cargos disponíveis estão vigia, motorista, cozinheira, assistente técnico, instrutor ocupacional, agente operacional, advogado, contador, pedagogo, psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e assistente social.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.