Concursos

UFPB divulga lista de aprovados

Lista com os nomes dos aprovados e classificados para cada cargo foi publicada no site da instituição de ensino, confira. 




A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, na tarde de ontem, o resultado final do concurso para cargos técnicos administrativos da instituição. A lista com os nomes dos aprovados e classificados para cada cargo foi publicada no site da instituição de ensino e pode ser acessada.

Conforme o edital de abertura do concurso, o prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UFPB.

No total, foram oferecidas 149 vagas e mais de 20 mil de inscreveram para os cargos de nível Médio e Superior.

O maior número de inscritos foi para o cargo de Assistente em Administração (Nível Médio), que ofereceu 52 vagas no Campus de João Pessoa, com 14.319 concorrentes, totalizando 275,37 candidatos para cada vaga. A maior concorrência, entretanto, foi para o cargo de Auxiliar em Biblioteconomia (Nível Fundamental), que teve 828 inscritos para uma única vaga.

A primeira fase das provas foi realizada no último dia 14. Para os que participaram dos cargos de Redator, Químico, Operador de Câmera de Cinema e TV, Técnico em Artes Gráficas, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Química e Auxiliar de Veterinária e Zootecnia foi aplicada uma segunda prova Teórico-Prática, de caráter eliminatório e classificatório.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.