Concursos e Empregos

UFPB abre selecão de 15 tutores à distância

Inscrições para seleção de tutores a distância iniciaram nessa terça-feira (5), e vai até sexta-feira (8), na secretaria do Nipam, no Centro de Educação, das 8h às 12h.
 




Da Redação
Com Assessoria

Inscrições para as 15 vagas de tutores a distância foram abertas nessa terça-feira (5), na Secretaria do Nipam. A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através do Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa e Ação sobre Mulher e Relações de Sexo e Gênero (NIPAM), lançou Edital para seleção dos candidatos.

As 15 vagas oferecidas serão em regime de vinte horas semanais e são destinadas para o Curso de Especialização em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça.

As inscrições para seleção de tutores a distância vão até sexta-feira (8), na secretaria do Nipam, no Centro de Educação, das 8h às 12h. Os candidatos devem ser pós-graduados, ou ainda ser aluno de mestrado ou doutorado dos programas de pós-graduação. A seleção se dará através da análise curricular entrevista. O resultado será divulgado até o dia 20 de outubro.

Tutor a Distância é um orientador acadêmico com formação superior compatível com áreas específicas do curso, e será responsável pelo atendimento e acompanhamento dos cursistas a distância. Os tutores selecionados devem participar de treinamento a partir de novembro e começarão atuar em fevereiro.
 

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.