Concursos e Empregos

UFCG divulga edital de seleção com 17 vagas para professores visitantes

Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro 




A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital de processo seletivo para contratação de professores visitantes brasileiros e estrangeiros que devem atuar dando apoio para as áreas de pesquisa e extensão em cursos de pós-graduação. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro pela internet.

Ao todo, estão sendo ofertadas 17 vagas. Elas serão preenchidas nos campi de Campina Grande, com doze oportunidades; Pombal, com uma; Cajazeiras, também com uma; Sumé, com duas; e Sousa, com uma.

Para participar, o candidato precisa ter título de doutor pelo, ter experiência comprovada na área de conhecimento solicitada; não ter mantido vínculo com a administração pública federal nos últimos 24 meses; ter produção científica relevante nos últimos anos; e apresentar toda a documentação que é pedida no edital.

A seleção será feita por meio de análise de currículo e do plano de trabalho do candidato, além de outros itens de avaliação especificados no edital.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.