Concursos e Empregos

UFCG abre concurso com sete vagas para professores

Concurso é destinado às áreas de Fisiologia, Medicina e Odontologia nos campi de Patos e Campina Grande.




A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está oferecendo sete vagas para professores substitutos. No campus de Campina Grande, são oferecidas duas oportunidades. Na primeira, o candidato deve possuir graduação na área de saúde com mestrado em Fisiologia ou Biofísica, área de conhecimento objeto da seleção. A carga horária é de 40 horas semanais (consulte aqui o edital).

Encontre mais oportunidades de empregos na Paraíba
 
Já a segunda vaga é destinada aos profissionais graduados em Medicina com experiência comprovada de dois anos como médico legista. A área de conhecimento objeto da seleção é Deontologia e Medicina Legal. A carga horária é de 20 horas semanais (veja o edital).
  
As inscrições para as vagas serão realizadas de 1 de junho a 8 de junho, exclusivamente, via postal. O endereço de postagem está descrito no edital.

Já em Patos, há cinco vagas para candidatos com graduação e mestrado em Odontologia. As área de conhecimento objeto da seleção são: Clínica Odontológica e Infantil, Saúde Coletiva, Clínica Odontológica (Periodontia), Clínica Odontológica (Endodontia) e Clínica Odontológica (Dentística). A carga horária é de 20 horas semanais (acesse).
 
As inscrições podem ser feitas de 30 de maio a 5 de junho no campus. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h. Também serão aceitas inscrições via Correio, desde que postadas dentro do prazo. A taxa custa R$ 40.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.