Concursos

UEPB suspende provas para vagas temporárias em cargos administrativos

Provas deveriam acontecer no dia 11 de abril, e foram suspensas por conta da pandemia.




Foto: Divulgação

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) suspendeu o processo seletivo para preenchimento de vagas temporárias em funções técnicas administrativas. A suspensão acontece em virtude do agravamento da pandemia do novo coronavírus.

Os exames previstos nos editais publicados pela UEPB estavam marcados para o dia 11 de abril. Eles ofertam 86 vagas para reposição do quadro de servidores técnico-administrativos que foram afastamentos pelos mais diversos motivos, gerando necessidade de substituição.

O prazo de validade das seleções é de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, e pode ser prorrogado por mais um ano.

São ofertadas 42 vagas para todos os níveis de escolaridade, nos campi de Campina Grande, Lagoa Seca, Catolé do Rocha e Araruna. Elas são distribuídas para os cargos de auxiliar técnico, assistente administrativo, auxiliar de biblioteca, técnico de segurança do trabalho, técnico em enfermagem do trabalho, almoxarife, arquivista, engenheiro de segurança do trabalho e nutricionista.

As demais 44 vagas, também disponíveis para todos os níveis, nos campi localizados nas cidades de Campina Grande, Lagoa Seca, Catolé do Rocha, Monteiro, Patos e Araruna, são para os cargos de: técnico em laboratório, técnico de prótese dentária, técnico em radiologia, técnico em agropecuária, técnico em informática, atendente de consultório dentário, analista de sistemas, farmacêutico industrial e biólogo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.