Concursos e Empregos

Sine-PB oferece mais de 200 vagas de emprego em sete cidades

Cargo com mais oportunidades é o de vigilante na cidade de Campina Grande




O Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine-PB) oferece 238 oportunidades de emprego a partir desta segunda-feira (20). As vagas estão distribuídas entre sete cidades do estado: João Pessoa, Patos, Campina Grande, Guarabira, São Bento, Bayeux e Santa Rita.

Sine de João Pessoa oferece 63 vagas esta semana: confira

A maior quantidade de oportunidades oferecidas é para a capital, 88 no total. No entanto, o cargo com mais vagas é o de vigilante na cidade de Campina Grande. Estão contratando 60 profissionais, com a exigência de seis meses de experiência e ensino fundamental incompleto.

>> Confira a lista completa

O Sine-PB também tem muitas vagas para vendendor de serviços, operador de carregadeira, técnico de manutenção industrial e chefe de produção. Todos estes estão com ao menos 10 vagas oportunidades disponíveis.

Os interessados podem entrar em contato com o Sine-PB pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624, em João Pessoa, e (83) 3310-9412 na cidade de Campina Grande.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.