Concursos e Empregos

Sine oferece 219 vagas de emprego a partir desta segunda, na Paraíba

Interessados devem se apresentar nas sedes do órgão em João Pessoa, no Conde e em Campina Grande.




Foto: Dayse Euzébio/Secom-JP

O Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB) está oferecendo, a partir desta segunda-feira (23), 219 vagas de trabalho, em João Pessoa, no Conde e em Campina Grande. Segundo o órgão, as vagas ficam disponíveis até que sejam preenchidas.

>>> Veja aqui a lista completa das vagas disponíveis 

Na capital João Pessoa, há vagas para as funções de consultor de vendas, operador de telemarketing, vendedor de consórcios, com 20 oportunidades cada, entre outras. Os interessados devem apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho, das 8h às 12h no Sine-JP, localizado na Av. Cardoso Vieira, 84, Varadouro. Caso seja necessário ao cargo, o currículo deve ser enviado ao e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Já em Campina Grande, há oportunidades para trabalhadores com experiência na carteira de trabalho, e o cargo com maior quantidade de vagas é o de atendente de telemarketing (50 vagas). Os interessados devem apresentar carteira de trabalho, CPF, identidade e currículo no Site municipal, localizado no Museu Vivo da Ciência e Tecnologia, no Centro, das 8h às 12h.

Em João Pessoa, os interessados podem entrar em contato por meio dos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624, e em Campina Grande, pelo telefone (83) 3310-9412.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.