Concursos

Sine-JP oferece 20 vagas para a nova unidade do Carrefour

Supermercado abriu mais 20 vagas. Seleção acontece na quarta-feira (4), a partir das 13h no Sine. Confira mais oportunidades.




Da Redação

O Sistema Municipal de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 26 oportunidades de trabalho para pessoas com idade entre 18 e 45 anos. Vinte vagas são direcionadas para a nova unidade do supermercado Carrefour, em João Pessoa.

Os interessados devem preencher os pré-requisitos solicitados pela administração do supermercado, residir na Capital ou em áreas próximas e entregar currículo na quarta-feira (4) no Sine de João Pessoa, situado na rua Cardoso Vieira, no bairro do Varadouro, no antigo Shopping Durval Ferreira. Os candidatos devem comparecer às 13h para participarem de uma entrevista.

As vagas disponíveis são destinadas a homens com idade entre os 18 e os 45 anos, para os cargos de peixeiro, açougueiro, confeiteiro e auxiliar de perecíveis. As vagas ensino fundamental completo, um ano de experiência sem CTPS.

A empresa oferece aos funcionários benefícios como assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte. A carga horária é de 44 horas de trabalho por semana, com folgas semanais. Segundo o Sine, é necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário.

Além das 20 vagas do Carrefour estão sendo oferecidas três vagas para vendedor pracista, duas vagas de pedreiro e uma de empregada doméstica. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (83) 3214-1010.

Confira as vagas

Vendedor pracista: três vagas – 2º grau completo – três meses sem CTPS – idade: 19 a 30 anos. Exigência: candidato precisa ter moto.

Pedreiro: duas vagas – escolaridade não exigida – seis meses sem CTPS – sexo masculino – idade: entre 20 a 50 anos.

Empregada doméstica: uma vaga – até a 4º série – seis meses sem CTPS – sexo feminino – idade: entre 18 a 50 anos. Exigência: precisa dormir no emprego.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.