Concursos e Empregos

Sesc e Senac lançam editais de concurso para quadro efetivo e reserva

Diário Oficial desta sexta-feira (8) publicou avisos de editais. Vagas detalhadas ainda não foram divulgadas.




Karoline Zilah

O Diário Oficial do Estado publicou nesta sexta-feira (8) dois editais resumidos de concursos públicos que serão promovidos pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). O objetivo das seleções é contratar funcionários para o quadro permanente de pessoal e formar cadastro de reserva para centros das duas instituições.

No ano passado, o Sesc/Senac chegou a realizar provas de um concurso público com 60 vagas, mas cancelou o certame devido a erros nas avaliações. Mais de 42 mil pessoas se inscreveram.

A quantidade de vagas e as especialidades dos cargos não foram descritos no aviso. De acordo com a assessoria de imprensa do Sesc/Senac, o edital completo só será divulgado na próxima segunda-feira (11), nos sites www.sescpb.com.br e www.pb.senac.br.

No site do Senac, foi veiculada a informação de que o edital do processo seletivo público está disponível no mural do Banco de Oportunidades de Trabalho do órgão, localizado no Centro de Educação Profissional de João Pessoa, na avenida Dom Pedro I, número 389, no Centro de João Pessoa.

De acordo com os avisos de edital publicados hoje, as inscrições para os dois órgãos serão realizadas de 25 de outubro a 10 de novembro. Nos dois casos, serão presenciais e deverão ser feitas em computadores disponibilizados nas sedes do Sesc e do Senac em João Pessoa, exceto aos sábados, domingos e feriados.

No caso do Sesc, o endereço é o Sesc Odontologia, localizado na avenida Dom Pedro I, número 562, no Centro, das 14h30 às 17h. Já no Senac, as inscrições serão recebidas na Unidade Operativa, localizada na avenida Dom Pedro I, número 389, também no Centro, das 14h30 às 17h.

Embora as vagas ainda não tenham sido divulgadas, os editais informam que os candidatos poderão se inscrever apenas uma oportunidade. As contratações serão destinadas ao Centro de Formação em Turismo e Hotelaria e aos Centros de Educação Profissional do Senac Paraíba. No caso do Sesc, os novos funcionários deverão trabalhar no Centro de Turismo e Lazer, nos Bancos de Alimentos e no Núcleo de Saúde Operacional.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.