Concursos e Empregos

Semana começa com 179 vagas de trabalho na Paraíba; confira

Há oferta de oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade e que tenham ou não experiência prévia na função




Vagas de trabalho

Divulgação

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) e de João Pessoa (Sine-JP) oferecem juntos 179 vagas de empregos a partir desta segunda-feira (29). Há oferta de oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade e que tenham ou não experiência prévia na função, para os municípios de Campina Grande, Bayeux, Santa Rita, Mamanguape, Guarabira e Cabedelo, além da capital.

No Sine-PB, a cidade com mais oportunidades abertas é João Pessoa (51) e as vagas com maior disponibilidade são de Agente de Coleta Superior (10) e Emendador de cabos eletrônicos e telefônicos (10). Em Campina Grande são ofertadas 32 vagas, entre os cargos estão o Representante Comercial autônomo (10), que exige do interessado Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Supervisor de vendas comerciais (5).

Confira lista completa de vagas (Sine-PB)

A função com mais oportunidades disponíveis no Sine-JP é a de vendedor pracista (14). Para concorrer é necessário que o interessado tenha veículo próprio. Ainda é exigido ensino médio ou superior concluídos. Há ainda vagas para Consultor de vendas externo (10), motofretista (5), Auxiliar técnico de refrigeração (5), atendente de lojas (3), cuidador de idosos (3), entre outras.

Confira lista completa de vagas (Sine-JP)

Em João Pessoa, a sede do Sine-PB está localizada na rua Duque de Caxias, 305, no Centro de João Pessoa (próximo ao Shopping Terceirão). Os interessados podem entrar em contato com o Sine-PB pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624, em João Pessoa, e (83) 3310-9412 na cidade de Campina Grande.

Já o Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro) e atende entre às 8h e 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelo telefone: 3214-1809. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br

As empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712 ou 3214-3214. O serviço é gratuito.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.