Concursos

Sebrae Paraíba convoca aprovados

Reunião com o objetivo de informar legais da pré-contratação acontece no dia 11 de outubro e presença é obrigatória.




Os candidatos aprovados no processo seletivo do Sebrae Paraíba para o preenchimento de 34 vagas devem comparecer ao Centro de Educação Empreendedora do Sebrae Paraíba no dia 11 de outubro para uma reunião, que tem como objetivo informar sobre os requisitos legais da pré-contratação, imprescindível para o início das atividades. A reunião será das 8h30 às 12h.

A lista de aprovados está disponível no site do Sebrae da Paraíba. Os candidatos também devem levar para reunião uma série de documentos que estão listados no site da empresa organizadora do concurso (www.egaion.com.br).

De acordo com o comunicado de convocação para a entrega de documentos, o não comparecimento à reunião informativa e a não de entrega de qualquer dos documentos elencados será interpretada como renúncia tácita a assunção ao cargo ao qual está classificado no processo seletivo e implicará na eliminação automática do candidato, cabendo ao Sebrae Paraíba preencher a vaga com o cadastro de reserva, respeitada a ordem de classificação.

A gerente da Unidade de Gestão de Pessoas (UGP) do Sebrae Paraíba, Ju Cabral, disse que os aprovados para os Espaços Ocupacionais Assistente I e III e Analistas Técnicos I e II iniciarão o Programa de Ambientação dos Novos Empregados que terá duração de quinze dias.

A atividade prevê a capacitação dos profissionais, bem como de gerentes e analistas indicados das agências e unidades que acompanharão os novos contratados, durante o contrato de experiência de três meses. A seleção foi dividida em duas etapas: uma de análise curricular e outra de avaliação de conhecimentos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.