Concursos e Empregos

Saúde lança editais para contratação de médicos para os Traumas de JP e CG

Há 108 vagas, com inscrições que podem ser feitas até o dia 1º de setembro.




Foi publicado na edição da terça-feira (26) do Diário Oficial do Estado (DOE-PB) o edital para convocação de médicos para atuarem nos Hospitais de Trauma de João Pessoa e de Campina Grande. Conforme o documento, estão sendo oferecidas 108 vagas, com inscrições que podem ser feitas até o dia 1º de setembro.

>>> As inscrições podem ser feitas aqui

A segunda etapa do processo seletivo, a avaliação de títulos, deve acontecer entre os dias 4 e 10 de setembro, e o período recursal, a última etapa, acontece entre os dias 16 e 22 de setembro.

Conforme os editais, a validade do contrato é de 180 dias, e pode ser prorrogada pelo mesmo período a partir da data de assinatura do contrato. Há vagas para especialidades de neurocirurgia, cirurgia vascular e cirurgia torácica.

O Governo de Estado já lançou um primeiro edital para convocação de profissionais das mesmas especialidades, e durante o mês de agosto, conforme orientação do Ministério Público do Trabalho (MPT-PB), a Secretaria de Estado em Saúde (SES) fez uma seleção pública durante o mês de agosto.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.