Concursos

Publicado edital do Sisu 2020.2 para ingresso de estudantes na UEPB

Conforme o edital, são 2.229 vagas para cursos superiores dos oito campi da instituição.




A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou o edital de ingresso na instituição por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), referente ao semestre letivo 2020.2. As inscrições para o Sisu 2020.2 começam no próximo dia 7 de julho, e vão até o dia 10 do mesmo mês.

Confira aqui o edital da UEPB para o Sisu 2020.2

Conforme o edital, a UEPB vai disponibilizar 2.229 vagas para ingresso na instituição por meio do Sisu 2020.2. Poderão concorrer às vagas nos oito campi da UEPB estudantes que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2019.

A previsão é de que o resultado da primeira chamada regular do Sisu 2020.2 seja divulgado no dia 14 de julho, e a matrícula dos estudantes selecionados deve acontecer entre os dias 16 e 21 de julho.

No ato de matrícula, os estudantes devem encaminhar os seguintes documento à coordenação do curso para o qual o foi aprovado:

  • Certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar;
  • documento de Identidade;
  • prova de quitação com o Serviço Militar (candidatos do sexo masculino);
  • registro de nascimento ou certidão de casamento;
  • prova de quitação com o TER (para maiores de 18 anos);
  • CPF;
  • uma fotografia tirada recentemente no formato 3×4.

Estudantes podem esclarecer dúvidas sobre o processo seletivo através do e-mail recepcaoprograduepb@gmail.com.

As aulas na  Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) estão suspensas desde o dia 17 de março por conta da pandemia do novo coronavírus, e devem retornar de maneira remota a partir do dia 3 de agosto.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.