Concursos e Empregos

Provas do concurso público para prefeitura de Cabedelo têm data alterada

Mudanças no edital foi assinadas pelo prefeito nesta sexta-feira (29).




A Prefeitura Municipal de Cabedelo decidiu alterar a data da aplicação da prova objetiva do concurso público com 276 vagas para a gestão municipal. O certame, que seria realizado no dia 8 de março, deve ser realizado nos dias 15 e 22 de março, conforme o novo edital, assinado pelo prefeito Vitor Hugo Castelliano nesta sexta-feira (29).

Com as mudanças, será realizada no dia 15 de março, no turno da manhã, as provas para os candidatos que concorrem aos cargos agente comunitário de saúde, agente de combate a edemias, auxiliar de saúde bucal e cuidador da educação inclusiva. No turno da tarde do mesmo dia, fazem provas os concorrentes para a guarda municipal (feminino e masculino), intérprete de libras e técnico em auditoria do controle interno.

Já no dia 22 de março, submetem-se às provas os candidatos ao cargo de auditor de controle interno, bibliotecário e professor da educação básica I, no turno da manhã, e de agente de trânsito e demais vagas para professores, no turno da tarde.

 

Concurso

 

O concurso público de Cabedelo teve o total de 24.723 candidatos inscritos e o cargo de técnico em Auditoria de Controle Interno foi o que recebeu mais inscritos, com 1.195 por vaga, seguido pelos cargos de agente de combate a endemias (535 por vaga) e auditor de controle interno (397 por vaga).

O concurso está oferecendo 276 vagas para cargos de nível médio, médio/técnico e superior. Os salários vão de R$ 1.093 a R$ 2.077,50, além de gratificações.

O maior número de vagas é para o cargo de cuidador da educação inclusiva, com 93 oportunidades. No edital também constam vagas para agente comunitário de saúde, agente de trânsito, auxiliar em saúde bucal, bibliotecário, guarda metropolitana (masculino e feminino) e intérprete de Libras.

Outras 105 são destinadas apenas para professores, que terão carga horária de 30h semanais. As vagas são para educação básica, ciências, matemática, português, inglês, educação física, artes visuais, história e geografia.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.