Concursos e Empregos

Programa 'Primeira Chance' oferece vagas para estágio, em Campina Grande

São quase 30 vagas para jovens com idades entre 18 e 22 anos, que vão trabalhar como plantonistas no Ciop.




Estão abertas a partir deste sábado (8), as inscrições para o programa ‘Primeira Chance’. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado, e conforme o documento, são 28 vagas para atuar no Centro Integrado de Operações da Paraíba (Ciop), em Campina Grande.

>>> Confira aqui do edital no Diário Oficial do Estado da Paraíba

O programa é destinado à pessoas com idades entre 18 e 24 anos, e objetiva proporcionar a primeira experiência de trabalho de jovens paraibanos. Os inscritos também devem ter concluído o Ensino Médio entre os anos de 2017 e 2019, na rede estadual de ensino, e feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Pelo menos 84 inscritos farão um curso de formação de Operador de Suporte Técnico, de maneira remota, e os que obtiverem os melhores resultados serão classificados.

A bolsa do estágio será de R$ 1 mil mensais, e os selecionados atuarão como plantonistas do Ciop. Ainda de acordo com o edital, as inscrições ocorrem até o dia 17 de agosto, e o resultado preliminar será divulgado no dia 28 do mesmo mês.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.