Concursos e Empregos

Processo seletivo para hospitais de Trauma de JP e CG recebe inscrições até esta terça-feira

São 108 vagas nas especialidades de neurocirurgia, cirurgia vascular e cirurgia torácica, sendo 54 para cada hospital.




Processo seletivo para Trauma de JP e CG recebe inscrições até esta terça-feira. Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

As inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de médicos para atuar nos hospitais de Emergência e Trauma de João Pessoa e Campina Grande terminam nesta terça-feira (1°). Os contratos de trabalho terão validade de 180 dias, podendo ser prorrogado pelo mesmo período ou a critério das unidades hospitalares.

>>> Inscrição em processo seletivo para médicos cirurgiões

A primeira etapa já está acontecendo se encerrará nesta terça. Para a segunda etapa, os candidatos poderão se inscrever a partir da sexta-feira (4), até o dia 10 de setembro. As inscrições para a terceira etapa serão entre os dias 16 e 22 de setembro.

Estão sendo ofertadas 108 vagas nas especialidades de neurocirurgia, cirurgia vascular e cirurgia torácica, sendo 54 para cada hospital. Sobre a remuneração, o valor por plantão varia entre R$ 2 mil durante a semana e R$ 2.200 nos finais de semana, com um limite máximo de dez plantões por mês.

O processo seletivo será realizado através da avaliação de títulos e experiência profissional. Essas etapas terão caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos que pontuarem e não ficarem dentro das vagas oferecidas vão compor um cadastro reserva, obedecendo a ordem de classificação.

Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser respondidas através do telefone 3214-1991, no horário entre 8h e 16h30. Sobre a convocação e contratação, o contato precisa ser feito pelo número da Secretaria Estadual de Saúde (3211-9084), das 8h às 12h, de segunda à sexta-feira.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.