Concursos e Empregos

Prefeitura de João Pessoa convoca 370 profissionais para tratamento de infectados pela Covid-19

Pelo menos 1.227 profissionais já foram convocados, sendo 1.105 classificados na primeira seleção e 122 na segunda.




Prefeitura de João Pessoa convoca 370 profissionais para tratamento de infectados pela Covid-19. Foto: Ivomar Gomes/Secom-JP

A Prefeitura de João Pessoa convocou novos 370 profissionais da saúde aprovados no primeiro processo seletivo para cargos temporários no tratamento de pacientes infectados pela Covid-19. Pelo menos 1.227 profissionais já foram convocados, sendo 1.105 classificados na primeira seleção e 122 na segunda, exclusiva para médicos.

>>> Confira a lista de profissionais convocados pela Prefeitura de João Pessoa

A lista de chamamento está publicada em uma edição especial do Semanário Oficial. Todos os convocados devem se apresentar na Secretaria Municipal da Saúde (SMS) a partir desta quinta-feira (21) até o próximo sábado (23), das 8h às 17h. Os profissionais precisam apresentar originais e cópias de todos os documentos exigidos no edital.

Esta convocação está contemplando assistentes sociais, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, técnicos em laboratório de análises clínicas, técnicos em enfermagem, agentes administrativos, auxiliares de farmácia, condutores de ambulância, auxiliares de serviços gerais e maqueiros.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.