Concursos e Empregos

Prefeitura de João Pessoa convoca mais 43 profissionais para trabalho em UPAs e Samu

Novos servidores vão atuar nas unidades localizadas nos bairros Bancários e Cruz das Armas; veja a lista




Prefeitura de João Pessoa convoca mais 43 profissionais para trabalho em UPAs e Samu. Foto: Juliana Santos/Secom-JP

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou, neste sábado (25), uma nova lista com 43 aprovados no último concurso para a Secretaria Municipal de Saúde. Os candidatos têm até 30 dias a partir da publicação do edital de convocação, publicado no Semanário Municipal, para tomar posse. Os novos servidores vão atuar nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) dos Bancários e Cruz das Armas, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

>>> Confira a lista de aprovados e instruções para posse

Entre os convocados estão médicos, enfermeiros, farmacêutico e bioquímico, além de técnicos em enfermagem e técnicos de laboratório em análises clínicas. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), esta é a 12ª chamada do certame, que ofereceu 587 vagas para diversos cargos na área de saúde e já convocou 879 aprovados.

“Estamos convocando mais 43 profissionais que foram aprovados no concurso para iniciarem suas funções na saúde de João Pessoa, melhorando nossos quadros e oferecendo um serviço cada vez de mais qualidade para nossa população”, ressaltou a diretora de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (DGTES) da Secretaria Municipal de Saúde, Isadora Guedes.

Os candidatos convocados têm até o dia 15 de maio para apresentar a documentação completa e demais procedimentos para assinar as nomeações na Secretaria de Administração Municipal, em Água Fria.

Concurso

O certame teve início em janeiro de 2018, com a publicação do edital, e as provas foram realizadas no dia 15 de abril do mesmo ano. Os profissionais deste concurso foram direcionados para UPA Especialidades dos Bancários, UPA Augusto Almeida Filho, em Cruz das Armas, e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após a posse o servidor tem oito dias para entrar em exercício.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.