Concursos e Empregos

Prefeitura de CG convoca 362 aprovados para fase de provas práticas

Serão preenchidas vagas nos cargos de agente de serviços gerais (servente) e cozinheira/merendeira.




Da Redação
Com Codecom-PMCG

A Prefeitura de Campina Grande divulgou nesta quarta-feira (16) que irá realizar provas prática para 362 concursados aprovados na prova escrita para os cargos de agente de serviços gerais (servente) e cozinheira/merendeira. Os candidatos estão no cadastro de reserva.

Veja a lista dos convocados

Acompanhe o andamento do concurso

As provas práticas serão realizadas pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). Os candidatos convocados deverão se cadastrar de 21 a 25 de março, das 8h às 17h, no Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda, localizado na rua Afonso Campos, no Centro de Campina Grande.

Ao efetuarem o cadastramento, os candidatos receberão instruções para a realização da prova e o cartão de acesso contendo local, data e horário de execução da prova prática.

De acordo com o edital, a prova prática será realizada na área de conhecimento em que os candidatos irão atuar, para comprovar seu domínio sobre as tarefas do cargo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.