Concursos e Empregos

Prefeitura de CG divulga resultado preliminar de processo seletivo da Saúde

O resultado final será divulgado o próximo dia 22 de abril.




Foto: divulgação/secom-cg

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta segunda-feira (13) o resultado preliminar do Processo Seletivo para cadastro de reserva de profissionais que irão atuar no enfrentamento à Covid-19 na cidade. A relação dos candidatos aprovados nesta etapa está disponível no site coronaviruscg.com.br. O resultado final será divulgado o próximo dia 22 de abril.

O Processo Seletivo consiste basicamente na análise dos currículos dos candidatos, utilizando sistema de pontuação por tempo de experiência na função e no serviço, além de qualificação acadêmica, por exemplo. No total, foram recebidas 2.625 inscrições, sendo 1.113 classificadas e 970 desclassificadas por não cumprirem as exigências do edital. O prazo para recurso, nesta etapa, inicia já na terça (14) e finaliza na quarta-feira (15).

O edital prevê a contratação de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, farmacêuticos, psicólogos, assistentes sociais, maqueiro, condutores socorristas, recepcionistas e auxiliares de serviços gerais. Os classificados no Processo Seletivo vão ser incluídos no Cadastro de Reserva da Secretaria de Saúde e serão contratados de acordo com a necessidade de cada unidade hospitalar.

A contratação dos profissionais aprovados no Processo Seletivo estará condicionada às necessidades de ampliação dos quadros de servidores das UPAs 24h, SAMU 192 e dos hospitais da rede pública municipal.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.