Concursos e Empregos

Prefeitura de Cabedelo vai lançar concurso com 230 vagas ainda este ano

O edital deve ser lançado no começo do mês de setembro, segundo o prefeito.




A Prefeitura de Cabedelo, na região Metropolitana de João Pessoa, deve realizar ainda este ano concurso público para o preenchimento de 230 vagas, distribuídas em 24 cargos de nível médio e superior. O edital deve ser lançado no começo do mês de setembro e as provas realizadas em novembro. A expectativa é de que os candidatos aprovados tomarão posse em janeiro de 2020.

Serão oferecidas vagas para médicos, psicólogos, odontólogos, assistente sociais, nutricionistas, fisioterapeutas, técnicos em Enfermagem, engenheiro eletricista, guarda civil metropolitano, topógrafo, motorista, farmacêutico, professor (Dança, Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Libras, Engenheiro Civil, eletricista, cuidador, Procurador e Advogado.

Os detalhes para a realização do certame foram acertados nesta quinta-feira (11) pelo prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (PRB) junto à Comissão Especial de Concurso Público.

Para o prefeito, essa é mais uma ação que realizamos em benefício da cidade, respeitando o dinheiro público e investindo na melhoria dos serviços oferecidos pela Prefeitura. “É uma busca constante por qualificação para que possamos ter um serviço público cada vez mais qualificado, com profissionais selecionados e que entrarão para o Município pela porta da frente, por meio do concurso público”, ressaltou Vítor Hugo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.