Concursos

Nomeação dos convocados na segunda chamada do concurso da Fundac-PB é publicada

Foram convocados 200 candidatos na segunda chamada.




Foto: Walter Paparezzo/G1

A nomeação dos candidatos convocados na segunda chamada do concurso para agente socioeducativo da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac) foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (3). Ao todo, foram convocados 200 candidatos na segunda chamada e onze para as vagas remanescentes da primeira chamada.

De acordo com o edital de convocação, os aprovados serão chamados para ocupar os cargos gradualmente. Os convocados nesta segunda chamada e das vagas remanescentes devem passar pelo procedimento de perícia médica através de videochamadas.

As posses serão realizadas na sede da Fundac, situada na rua Professor José Coelho, nº 30, no Centro de João Pessoa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. O atendimento para efetivação da posse aos candidatos terá início a partir do dia 9 de março.

O concurso da Fundac teve mais de 13 mil candidatos inscritos, com salários de R$ 1.617,20. Os aprovados passam a ter o cargo de agente socioeducativo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.