Concursos

MPT inscreve para vagas de estágio em JP, CG e Patos

Ministério Público do Trabalho oferece estágio nas áreas de Direito, Comunicação Social e Informática. São quatro vagas, sendo duas em JP, uma em Patos e uma em CG.




Da assessoria do MPT

Termina na sexta-feira (17) o prazo para inscrições no concurso para estagiários do Ministério Público do Trabalho na Paraíba nas áreas de Direito, Comunicação Social e Informática em João Pessoa e Campina Grande. Em Patos, as inscrições só terão início no próximo dia 30. A data e local das provas ainda serão definidos.

O edital está disponível no site do MPT (www.prt13.mpt.gov.br). As inscrições são gratuitas e os estagiários aprovados ganharão bolsa mensal de R$ 700 e auxílio para transporte no valor de R$ 7 por dia de efetivo estágio.

Para João Pessoa estão sendo oferecidas duas vagas para estudantes de Direito, uma vaga para estudante de Comunicação Social e uma vaga para Informática. Na Procuradoria do Trabalho em Campina Grande, é oferecida apenas uma vaga para Direito, assim como na Procuradoria em Patos.

Na Capital, as inscrições estão sendo feitas na sede da Procuradoria Regional do Trabalho – 13ª Região, localizada na rua Almirante Barroso, no Centro, das 13h às 18h de segunda a quinta-feira e das 9h às 13h às sextas-feiras.

Em Campina Grande, os interessados devem procurar a sede da Procuradoria do Trabalho, na rua Antônio Campos, no Alto Branco, das 9h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Em Patos, as inscrições são feitas na sede da Procuradoria do Trabalho no Município, na rua Dr. Pedro Firmino, de 30 de abril a 8 de maio, das 9h às 12h e das 13h às 17h.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.