Concursos e Empregos

Médicos aprovados em processo seletivo da PMJP precisam se apresentar até esta segunda

Profissionais devem se apresentar na sede da Secretaria Municipal de Saúde, no bairro da Torre,




Foto: Ivomar Gomes/Secom-JP

Os 61 profissionais médicos aprovados no processo seletivo realizado pela Prefeitura de João Pessoa precisam se apresentar até esta segunda-feira (11), que é o prazo limite estabelecido pelo edital, com o intuito de manifestar interesse em assumir o cargo temporário. O resultado foi divulgado na última sexta-feira e o foco da Secretaria Municipal de Saúde é contratar profissionais, com foco no atendimento de pacientes infectados pelo novo coronavírus.

>>> Confira a lista de aprovados no processo seletivo

Os aprovados devem se apresentar na diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, que fica na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Júlia Freire, na Torre. Os horários de atendimento para esta segunda-feira vão das 8h às 17h.

Os profissionais aprovados receberão R$ 11 mil durante a validade do contrato, referente a uma carga horária de trabalho de 30h semanais, podendo ser convertidas em plantões, dependendo da necessidade da Secretaria Municipal de Saúde. Este edital complementa o último processo seletivo simplificado.

 

Plantões

 

Por cada plantão realizado, será pago o valor de R$ 1.100, que é o mesmo que será pago aos médicos que já fazem parte da rede municipal de saúde e que realizarem plantões de atendimento a pacientes diagnosticados com a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.